Acerca




Enquadramento

Este projecto surge no âmbito do evento "Energia de Portugal" com o objectivo de desenvolver o modelo de negócio através da metodologia "Fast Start" desenvolvida pela Fábrica de Startups.

Equipa

A equipa do projecto é multidisciplinar com elementos com percursos profissionais distintos e que acrescenta uma grande riqueza na abordagem dos vários temas do trabalho. Todos os elementos da equipa dedicam um enorme esforço pessoal na concretização do projecto, trabalhando em horário pós laboral nesta ideia. A par deste trabalho todos eles são trabalhadores por conta de outrém, pais e mães. Todo o trabalho apresentado é reflexo do carácter, perseverança, dedicação e ambição da equipa.

Ideia

A ideia base surge através da observação do comportamento dos turistas estrangeiros no nosso país, em particular em locais fora de Lisboa e Porto onde a oferta turística é menos organizada. Da mesma forma a própria experiência dos autores deste projecto em locais estrangeiros contribuiu para elaborar uma proposta de valor baseada na autenticidade e promoção da identidade cultural do local. 

Sem comentários:

Enviar um comentário